sexta-feira, 6 de abril de 2012

Troquinhas de ATC (Mês de Fevereiro e Março)

Olá meninas,

     Ando bem atrasada com minhas postagens, e hoje vim postar os ATCs que ganhei nas troquinhas do mês de Fevereiro e Março do Artist Team Club.
     No mês de Março o desafio foi tema de Verão com respingos de tinta na base do ATC  e minha parceira de troca foi a Gisela Albernaz. Foi o primeiro desafio que ela participou no blog e ela ficou tão entusiasmada, que fez 04 cartões. Olha como ficaram uma graça. Espero que ela agora entre para o clube e não pare mais de brincar conosco.
     Gisela, amei meus ATCs, estão um mimo! Beijos!!!!
     Agora vamos para o mês de Março, onde o desafio era seguir o sketch da Aline Fonseca. Nesse desafio, minha parceira de troca foi a Gildett de Marilac, que enviou 02 ATcs lindos e alguns mimos, que amei. A encomenda chegou bem no dia que eu estava preparando a minha dica da dobradinha de sexta, já aproveitei e usei 02 recortes que ela me enviou. Esperem a postagem da dica, para conferirem.
    Aqui estão meus ATCs e mimos, Amei tudo, muito bom receber esses mimos!!! Beijos Gil!!!!

     Bom meninas, beijos e volto já  com a postagem da dica de sexta e o trabalho com a dica da Ale.

     Beijokassssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss!!!!!!!!

Nenhum comentário: