sábado, 21 de janeiro de 2012

LO Duplo (Kit Yummy's light - Sil Piercing)

Olá meninas,

     Assim que entrei de membro para o clube dos ATCs e conheci a Aline Fonseca, de quem sou fã e me inspira muito, passei a trocar comentários no seu blog e acabamos nos tornando amigas. Como ela sempre dá dicas muito boas e adora os kits da Yummy's, um dia ela postou uma notinha no blog dizendo que os kits light eram super baratos e valiam muito a pena, pois sempre nos ensinam muito.
     Aí, eu fã da Aline e doida por LOs, passei na loja virtual e só tinha um kit disponível: o Kit duplo da Sil Piercing. Não comprei apenas pela dica, mas por que também adorei os LOs. Isso gente, aconteceu em março ou abril do ano passado e eu toda atolada de trabalho só consegui fazer agora que estou de férias.
     Posso dizer que foi uma experiência bem legal e que valeu muito a pena, pois vem o PAP e o meu veio até com arquivos para impressão em acetato e papel. Obrigado pela dica Aline. O melhor e que depois, fui conhecer melhor os trabalhos dessa artista e fiquei fã dela também, quem quiser conhecê-la, clique aqui.

Aqui estão os LOs feitos por ela (Sil Piercing):

LO 01

LO 02

 Aqui os que eu fiz, usei fotos do dia das mães com os meus filhotes e o maridão:
LO do momento precioso que tive no dia das mães: café na cama preparado pelas pessoas que mais amo no  mundo...

Detalhe das gaiolas em acetato e título carimbado em fita gorgurão
Detalhes das borboletas também em acetato, pérolas e tinta sobre o papelão...

Detalhe das flores e tinta sobre o papelão...
Segundo LO, também do dia das mães, agora só os filhotes... Nesse eu fiz algumas pequenas modificações: não usei o jornal na borda do papel azul e apliquei massa no papelão.

Detalhes das flores e massa aplicada no papelão...

Detalhe do título impresso em acetato...

Olha que fofas as flores.....

Essas borboletinhas vieram num arquivo a parte para impressão. Lindas não?

Detalhe da borboleta em acetato e da flor feita com página de revista...

Bom meninas, amei fazer esse trabalho e pretendo adquirir mais kits no decorrer desse ano, e o mais importante: fazê-los a medida que forem chegando! Fica a dica, inicialmente da Aline e agora minha também.

Espero que tenham gostado!

Beijokasssssssssssssssssssssssssssssssss!!

5 comentários:

Gir Guerreiro disse...

Lindo, gata!! Bjão

Dani Alonso disse...

Ai que lindos teus Los!!!! Lulu!!! amei, fotos muito especiais!!
e adorei a dica, lindos kits, valem a pena!!
bjsss

Irineia Kirach disse...

Oi Luluca...
que linda produção...parabéns...adorei estas páginas com papelão...lindas.de verdade. bjos 1000

Atelie Eliane Azevedo disse...

Um detalhe mais lindo que outro ... ficou o máximo... e o papelão no fundo ficou super legal...

Anônimo disse...

An outstanding share! I've just forwarded this onto a friend who was doing a little homework on this. And he in fact bought me lunch simply because I found it for him... lol. So let me reword this.... Thank YOU for the meal!! But yeah, thanks for spending time to talk about this issue here on your website.
My site - english premier league transfer news liverpool