segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Desafio #51 com PAP do Addicted to Cards

Olá meninas,
Semana passada eu estava bem enrolada e, como não aguento ficar sem fazer alguma arte, me aventurei no pap do desafio #51 do Addicted to Cards. Muito legal o pap do cartão, super bem explicado... Fiz tudo direitinho,  até a hora de fazer a decoração...
Na verdade, a decoração foi um desafio para mim... As cores da base do cartão, não eram nada fáceis de combinar... Mas, uma fitinha aqui, um retalhinho de papel ali e até que eu estava me saindo bem... Eu acho!!!
Quando acabei tudo, qual não foi minha surpresa... A cabeça de vento aqui, não reparou e virou a posição do cartão na hora de decorar... Fiquei muito chateada, estava tão feliz que tinha conseguido terminar!!!!
Bom, não sabia se postava, se guardava e deixava para lá o desafio do blog, mas resolvi postar..... Pelo menos, aprendi uma dobradura nova, que dá um cartão super legal... Deixo a cargo das DTs do blog, validar ou não minha participação.
Espero que gostem e, não façam como eu.... Prometo prestar mais atenção no próximo!!!!!!


 Carimbada de magnólia que eu ganhei da Amiga Gi Guerreiro....
 "fitinha de bolinha"(não sei o nome), que ganhei da Aninha Siqueira....
 Tags com carimbos....
Fiz até um marcador de páginas (mini), com papel renda e laço com pérola.... para colocar no canto superior do cartão....




Boa semana para todas e muitos beijos!!!!





2 comentários:

Soraya Bervian disse...

Lucia, tá lindooo!! Não tem problema a viradinha não...rsss..esses dias eu tb fiz um cartão virado do lado errado...acontece!! Parabéns e obrigada pela participação!

Alessandra Mizunski disse...

JURO Q VOU TER UM TRECOOOOOOOOO...LINDOOOOOOOOOO