quarta-feira, 29 de junho de 2011

Bolsas para minhas primas queridas



Oi gente!

Muito frio por aqui!!!! Vontade louca de ficar embaixo das cobertas assistindo um filme e dando uma cochiladinha...
Mas por aqui uma semana cheia de tecidos para confeccionar 02 bolsas para minhas queridas primas que chegaram de viagem.
Para a Lia,eu fiz uma bolsa em tecido marrom com risquinhos coloridos (tipo confeito - granulado),estampa de casinha de passarinhos para os bolsos da base e alças em tecido marrom com bolinhas coloridas. Para finalizar e dar um charme a mais, coloquei um broche de fuxico em tecido amarelo e uns corações de feltro coloridos. Na parte interna apliquei 02 bolsos e uma alçinha de tecido para pendurar as chaves.



Para a Julinha, uma bolsa com fundo vermelho e tecido com estampa das bonecas Sunbonnets. Apliquei sianinha vermelha Para fazer um detalhe e na base da alça, botões de chapéu para combinar com a bonequinha. No interior, também coloquei bolsos e alçinha para chave (só não sei que chave ela vai pendurar lá).



Espero que gostem. Muitos beijos para aquecer este inverno.

7 comentários:

Orofino disse...

hey! lindas ficaram. o botao para a bolsa da Julia ta muito bem combinado com a estampa, achei a producao incrivel. o detalhe na bolsa da Lia e combinacao de cores também muito bom!
beijos!

Clarice Malcorra disse...

Cá estou eu aqui me candidatando a primaaaaaaaaa....
Lindas bolsas!
Tens que fazer para vender!!!!!
Adorei!!!!!
Quero as duas para mim!!!!!
Hehehe...

Beijos,
Clá!

ALE DOSSENA disse...

Lulu!!
Precisa me ensinar a fazer essas bolsas. Deixa eu comprar minha máquina de costura daí você coloca elas na dobradinha...rs.
Ah, o shaker box redondo é um chip da Les Babioles que comprei na promoção, veio vários círculos assim.
Bjsss !!!!

Aline Fonseca disse...

Que prendada!
Adorei as bolsinhas!!!!!!
Obrigada Luluka!
É verdade!
O LO da Line tá lindo e ela falou que é bem estilo Aline Fonseca!!!!!!!!!!! rsarsrrssrsr

Amooooooooooooooooo!!!!

Beijossssssssssssssssssss

ALE DOSSENA disse...

Que bom que gostou amiga !!!
Depois daquele LO cheio das minhas dicas, eu no mínimo tinha que fazer um LO com a sua prá retribuir né? Achei qeu não daria tempo mas deu certo. E confesso que amei trabalhar com feltro ! Acho que vou arriscar alguns trabalhos mais. Me ensina?
Bjssss

Alessandra Mizunski disse...

AMEIIIIIIIIIIIIIIII......LINDASSSSSSSSSSSS

Unknown disse...

Que lindas, adoro coisas artesanais, fazem toda a diferença não é mesmo?