quinta-feira, 26 de maio de 2011

Selinho que ganhei da Irinéia

Meninas, acho que hoje é o dia internacional do selo, já é o segundo do dia.




Esse quem me envio foi a querida Neia,que faz papéis artesanais lindos e que é super fofa. Esse Mês tive o prazer de tê-la como parceira de troca no Artist Team Club, fiquei muito feliz e já postei a foto dos ATCs e mimos que recebi.
Bom, agora escrever 25 coisas que eu quero fazer...., acho que vai coisas, que não vou consegui escrever.

Vamos lá:

-Quero me tornar uma pessoa melhor a cada dia
-Quero poder continuar tendo a dádiva de ter a família linda que eu tenho
-Quero exercer minha profissão com dignidade, sempre, mesmo em condições adversas
-Quero ter muita saúde e paz
-Quero morrer ao lado do homem que eu amo tanto, meu marido!
-Quero contribuir para que meus filhos sejam honestos e dignos
-Quero ver meus alunos bem, empregados e felizes
-Quero transmitir amor e alegria para os meus amigos
-Quero ser sempre transparente e sincera com as pessoas que eu me relaciono
-Quero um mundo mais verde, menos poluído
-Quero dignidade e igualdade para todos
-Quero dar um beijo enorme em todos vcs que me acompanham
-Quero um mundo mais justo
-Quero ver meus filhos, sobrinhos, afilhados e amigos felizes por fazerem o que amam
-Quero organizar melhor minhas coisas
-Quero que brote um quarto a mais na minha casa, para colocar minhas tralhas
-Quero que o peixe da minha vida fique bom, ela sofre muito com a perda dos seus animais
-Quero me relacionar melhor com algumas pessoas que amo, mas são difíceis... (isso não é por acaso, são etapas e aprendizado nas nossas vidas)
-Quero meu carro de volta! Não queria ter batido com ele
-Quero um dia saber como usar tanto papel que tem nessa casa...
-Quero dividir com todos vocês meus conhecimentos e aprender um pouco com cada um...
-Quero gritar para o mundo, que estou triste por estar longe de uma amiga que tanto amo...
-Quero saber aceitar e ser aceita... Todos temos limitações
-Quero, as vezes, não fazer nada das minhas obrigações... Quero recortar, colar, pintar, modelar...

Será que já tem 25???? vou contar, peraí....
Bom perdi a conta... Vamos lá:

-Quero que chegue amanhã para a dobradinha de Sexta ALE-LULU
-Quero poder visitar e conhecer as amigas que tenho feito por aqui: a Ale, Aline, Alessandra, márcia, Mara, Claudinha, GI e tantas outras.
-Queria precisar menos do computador...
-Quero um dia, provavelmente, quando eu morrer: "pular nas nuvens"
-Quero continuar tendo o amor e carinho dos que eu amo
-Quero que chegue logo as minhas comprinhas...
-Quero passar pela tela do computador e pegar as coisas que eu gosto nas lojas virtuais
-Quero Fazer desse espaço, um lugar de muita alegria e muitas amizades.

Quem ler até o final, me fala se já tem 25 coisas.... Agora meus dedos estão doendo.

Beijos e obrigado Neia, por poder compartilhar com vcs as coisas que eu mais quero nesse momento.

Nenhum comentário: