domingo, 10 de abril de 2011

Reaproveitamento de Embalagens para confecção de lembrançinhas de Páscoa





Olá meninas,

Quanto tempo....
Nossa, dá muita saudades, esse cantinho acaba fazendo parte da nossa vida mesmo!
Bom, semana passada foi um pesadelo a minha rotina: marido viajando, secretária com filho doente, e acabou tudo sobrando para mim. Não teve guaraná que desse jeito. Tentei fazer alguma coisa, ate para relaxar, e nada...
Estava tão seca de vontade de fazer alguma coisa, que pensei: porque não começar enfeitando uma embalagem de chocolate que comprei para uma amiga (ela adora esse).
Tenho separado muitas coisas para reutilizar. Criando embalagens, potes etc. Aí eu pensei: "se eu já der a embalagem decorada, acho que ela não vai jogar fora", vai acabar guardando e usando para alguma coisa...
Daí, abri a embalagem, tirei o conteúdo e trabalhei como se a caixa fosse uma caixa qualquer. No final coloquei o chocolate na embalagem e nem parece que trata-se de uma simples caixa de papel.
Já que o objetivo era reaproveitar, usei também CD usado, forminha de doce, etc.

Vejam o resultado, Virou uma linda casinha de coelhinho da páscoa!!!!

OBS: fotografei as etapas do passo a passo, inclusive usando outras embalagens. Se alguem tiver interesse, eu posto depois.

Bjks e muitas saudades.

Nenhum comentário: