quinta-feira, 24 de março de 2011

ATC - Dica 3 do Artist Team Club



Olá meninas,

Estou um pouco atrasada, no que diz respeito não só as postagens mas a confecção dos ATCs, a medida que vão saindo as dicas. Mas o importante é que estou aqui para postar os 02 ATCs que fiz seguindo a dica 03 do mês de Março.
Bom, acho que todas nós sofremos dos "restos" não só de papel, como de fita,tecidinhos, sianinha e tudo que cortamos (acho que só não estamos cortando ainda, dinheiro, o resto que passa pela nossa frente, sofre grande perigo). Essa dica foi muito legal e pensei em fazer várias coisas. Como o tempo tá curto, optei por trabalhos mais simples, mas fiz com carinho tá?

Beijocas

2 comentários:

Irineia Kirach disse...

OI LUcia...Querida amiga...
chegou... chegou... Obaaaaaaaaaaa...adorei tudo, menina qta coisa vc mandou...amei tudo. O colar vai ornar com uma blusa que comprei, parece que vc adivinhou,vc é muito prendada... Amei os punchs, as perolas, estas eu não tinha...as fitinhas lindas, e os botões que vc faz de massa fimo muito 10,os alfinetes as flores, o envelope, ah tudo que mandou qto mimo,...Adorei... Que bom que seu filho já usou o papel, se ele precisar de mais pode pedir que mando mais. qto a fazer o papel quem sabe vou ao Rio passear e faremos papel...Vc mora em casa ou AP? Não é difícil é fácil, só é um pouco sujo...faz meleca...rsrs mas nada que água não limpe. Lulu amanhã vou postar a sua troca...vou fotografar e coloco amanhã...bjos Neia
bjos

Irineia Kirach disse...

kakakkaka Falei tanto e esqueci de falar da peça mais importante da troca o ATC... eu amei...obrigada bjos